domingo, 28 de fevereiro de 2010


Engraçado...

Sei que SAUDADE é uma palavra que só existe na língua portuguesa. Mas quer saber? Saudade não precisa se expressar por palavras. Saudade é dor que se sente. E nesses últimos dias tenho sentido muito essa dor.

É esquisito porque a gente só passa a dar valor a algo quando a gente perde. Escuto falar isso a todo momento mas nunca havia de fato sentido na pele. Agora, estou a sofrer com isso.

Embora para muitos possa parecer bobagem, estou sofrendo com a distância da pessoa que amo. Será por pouco tempo, se Deus quiser e sei que esse tempo é necessário mesmo, até para nosso crescimento. Mas como faço para dizer isso ao meu coração? Aí é que tá: ninguém nunca me ensinou isso. Simplesmente, não sei fazê-lo! Espero aprender logo...

Eu o amo muito e estou suportando essa fase porque sei que isso será bom para ele também. Mas não é fácil.

Quero deixar aqui um recado para o meu amado, Vinny: EU TE AMO e espero que esse período que teremos que passar longe um do outro passe voando. Não sei viver longe de você. Sinto saudades...

Nenhum comentário:

Postar um comentário