quarta-feira, 24 de março de 2010

Semana da bruxa solta


Essa semana, parece que a bruxa está solta aqui em casa. Para começar, logo na segunda-feira, uma prima muito querida sofreu um acidente gravíssimo, onde praticamente nasceu de novo: ela foi, nada mais, nada menos, que arremessada do ônibus onde estava, atravessando o pára-brisas e indo parar no meio do asfalto... da AVENIDA BRASIL!!! É, gente... Graças a Deus, ela está bem. Vários cortes e pontos, principalmente nas pernas, mas nenhuma fratura.

Hoje, logo na parte da manhã, tive uma discussão feiíssima com minha mãe, sobre qual o assunto não diz respeito falar aqui. E ainda tem a distância do meu amado...

Por isso, ando muito abalada emocionalmente e espero que no decorrer dessa semana as coisas venham a mudar. E que logo, logo a notícia boa que eu estou esperando venha, que é a convocação para meu início de trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário