domingo, 28 de março de 2010

Um dia por vez



É... Depois de uma longa semana, de várias atribulações ocorridas, agradeço a Deus por mais um dia vivido.

Nem sempre as coisas são como gostaríamos que fossem, como planejamos. Mas a vida é assim para todos!

Um dia por vez...

E quando nos dermos conta, tudo já terá passado e se resolvido. Como diria minha avó: " O que não tem remédio, remediado está..."

Eu realmente espero que um dia eu venha a rir de tudo isso. Pois o meu desejo é que todos aqueles para os quais eu desejo o bem, que o bem conquistem. E até mesmo àqueles que me desagradam, não quero o mal. Quero aquilo que Deus achar que devemos ganhar...

Nem sempre parece justo, eu sei. Mas quem disse que tem que ser fácil? Não, nem é isso que espero.

Portanto, meus amigos, plantem o bem, para rosas colherem. Evitemos os espinhos, pois muitas vezes somos nós quem os plantamos.

Paz e fiquem com Deus...

Nenhum comentário:

Postar um comentário